• Português
    • Home
    • Sobre Nós
    • Compromisso com a Sustentabilidade
    • Coimbra Centro
    • Piódão
    • Monsanto
  • English
    • HOME
    • About Us
    • Sustainability Commitment
    • Coimbra Centro
    • Piódão
    • Monsanto

Protocolo Interno COVID-19



PARA GARANTIR O BEM-ESTAR DOS NOSSOS HÓSPEDES, E DE MODO A MINIMIZAR A DISSEMINAÇÃO DA COVID-19, ESTRUTURAMOS UM CONJUNTO DE MEDIDAS A PÔR EM PRÁTICA NAS NOSSAS UNIDADES DE ALOJAMENTO, QUE REÚNEM NORMAS E ORIENTAÇÕES DAS ENTIDADES OFICIAIS, NOMEADAMENTE A DIREÇÃO-GERAL DA SAÚDE E A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE.DE ACORDO COM A ATUAL LEGISLAÇÃO, O CHECK-IN ESTÁ CONDICIONADO À APRESENTAÇÃO DE TESTE NEGATIVO COVID-19 OU CERTIFICADO DIGITAL COVID DA UE.



As Nossas Prioridades





A Equipa



(In)formação

Todos os colaboradores recebem informação sobre:

  • Formação Clean & Safe – Alojamento Local (2020 e 2021) ao responsável;
  • Informação sobre o protocolo interno e plano de contingência a todos os colaboradores;
  • Informação sobre a aplicação Governamental de contact tracing – StayAway COVID;
  • Informação sobre higienização e desinfeção de superfícies;
  • Auto monitorização de sintomas.


Utilização de EPI’s (equipamentos de proteção individual)

Uso correto da máscara durante todo o período de trabalho.


Promoção de uma conduta adequada de prevenção a nível de:

  • Higienização das mãos;
  • Distanciamento social;
  • Etiqueta respiratória.


Tratamento de roupa e limpeza

Cumprimento das orientações da Direcção-Geral de Saúde para limpeza de superfícies e tratamento de roupa.



Os Clientes



Utilização de EPI’s (equipamentos de proteção individual)

Recomenda-se o uso permanente e correto de máscara, para acesso e/ou permanência nos espaços comuns de acesso às unidades de alojamento.


Promoção de uma conduta adequada de prevenção a nível de:

  • Higienização das mãos;
  • Distanciamento social - Check-in e check-out expresso;
  • Etiqueta respiratória;
  • Os hóspedes são incentivados a promover a ventilação natural adequada das unidades de alojamento.


Os Alojamentos



  • Foram retiradas peças de comunicação;
  • Reduziram-se elementos decorativos, almofadas e mantas para melhor limpeza;
  • Gel desinfetante à disposição.


Limpeza e desinfeção

  • Reforçou-se a limpeza e desinfeção das superfícies de toque frequente;
  • É dada preferência à limpeza húmida, em detrimento da limpeza a seco e do uso de aspirador a seco;
  • É privilegiada a ventilação natural, e recomenda-se a renovação regular do ar das unidades.

Tratamento de roupa

  • A mudança da roupa de cama e atoalhados é feita sem agitar ou sacudir, enrolando-a no sentido de dentro para fora, sem encostar ao corpo;
  • A lavagem é feita pelo menos a 60ºC durante 30 minutos.


Recomendamos



Antes de viajar, recomendamos que visite as páginas oficiais de Portugal (e da Europa) para conhecer as medidas de segurança, e as restrições estabelecidas no País.







Visit Portugal



A página oficial de promoção turística de Portugal, disponibiliza informações atualizadas regularmente sobre as medidas implementadas no País.


Saiba mais





Re-Open EU



A página Re-open EU, em permanente atualização, permite o. acesso a diversas informações.


Saiba mais





Portugal Health Passport



De forma a assegurar o acesso a cuidados de saúde a todos os que visitam Portugal, a Health Cluster Portugal em conjunto com o Turismo de Portugal, desenvolveram a Plataforma Portugal Health Passport.


Saiba mais





WHERE YOUR STORY BEGINS


geral@storystudio.pt | +351 926 885 754 (chamada para rede móvel nacional)

2021 | Copywright Story Studio. All rights reserved.


Livro de Reclamações | Política de Privacidade


Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra,

sede na Av. Fernão Magalhães, nº 240, 1º, 3000-172 Coimbra

Tel.: +351 239 821 690 | e-mail: geral@cacrc.pt

https://cacrc.pt/index.php/contactos​